Minha conta
0
0
  1. Principal
  2. TESTE IDENTIFICADOR DE TOMADAS - GADAN

TESTE IDENTIFICADOR DE TOMADAS - GADAN

(Cód. item 161901) Em Estoque
R$ 8,00
Descrição

TESTE IDENTIFICADOR DE TOMADAS - GADAN

 

  O Identificador de tomadas GADAN é um verificador de tomadas capaz de identificar a tensão de 127VAC e 220VAC por meio do acendimento de leds em diferentes cores, ficando da cor vermelha na tensão menor e na cor azul e vermelho na maior.
Muito simplificado, ele é um tipo de chaveiro que pode ser facilmente transportado em molhos de chaves, auxiliando de forma crucial em residências e ambientes não familiares durante viagens, evitando que ligações em tensões incorretas venham a causar danos aos seus equipamentos.
O Identificador de Tensão possui internamente alguns componentes eletrônicos que permitem que funcione de forma autônoma, basta colocar na tomada para que a cor do led fique azul se for 127V (110V) e na cor azul e vermelho (simultaneamente) se for 220V. A legenda das cores está inscrita no próprio chaveiro, sendo facilmente interpretável. Se nenhuma luz acender, a tomada está com defeito.
Para maior segurança, já é produzido no padrão brasileiro de plugues e tomado, sendo totalmente isolado de forma a evitar qualquer tipo de risco de choques elétricos.

Para mais informações sobre este produto, entre em contato com os nossos vendedores.

Produtos Relacionados